terça-feira, 28 de abril de 2009

ASSEBAK cria grupo de Teatro Espírita

A ASSEBAK criou um grupo de Teatro Espírita que está funcionando aos sábados das 16:00 às 17:30 hs. O grupo mesmo escolheu o seu nome, "Missionários da Luz".

O grupo tem estudo de O Evangelho Segundo o Espiritismo e a oficina de teatro e a oficina de teatro e está aberto a novos participantes, jovens e adultos a partir de 11 anos de idade.

Você poderá assistir à primeira apresentação em público deste grupo no dia 18 de maio às 20 horas na sede da ASSEBAK.

Colabore, incentive e participe desta idéia.
A ASSEBAK conta com vocês.

Departamento Doutrinário
ASSEBAK

Um comentário:

Rosangela disse...

Olá Pessoal da Allan Kardec
Vou ver se alguém da minha família pode me levar (por causa do meu pé quebrado), pois eu gostaria de assistir esta primeira apresentação.

Já vou colocar na minha agenda.
Porque adoro este tipo de evento

Um abração